sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Anime Fest


Dias: 15 de dezembro  
Local: na Universidade de Ribeirão Preto
Cidade: Ribeirão preto



O Ribeirão Preto Anime Fest é um evento multi-temático de Ribeirão Preto dedicado à temas voltados ao universo jovem e Pop. Animação Japonesa, Histórias em Quadrinhos, Cultural Oriental, Música e Games fazem parte do repertório do evento.
  Sediando etapas dos Circuitos Anime Fest de Cosplay (Concurso de fantasias temáticas) e Circuito Anime Fest de Animekê (Concurso de karaokê temático) mais uma vez o Ribeirão Preto Anime Fest também promove desfiles e concursos, torneios de games, palestras, atividades ao ar-livre, shows e muito mais!
  O Ribeirão Preto Anime Fest, atualmente, reuni não apenas os amantes de Anime e Mangá, mas também os apreciadores de HQs, Games, RPG, Card Games, Cultura Pop, Blogs, YouTube dentre outras temáticas vinculadas. A 6ª edição do evento acontecerá no dia 15 de Dezembro e pretende reunir mais de 50 atrações, entre elas palestrantes, espetáculos musicais, expositores e diversas horas de atrações.
  O 6º Ribeirão Preto Anime Fest será realizado na Universidade de Ribeirão Preto, localizada na Av. Costabile Romano, 2201 - Ribeirão Preto.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá caros leitores ^^
Gostou? Não gostou? O que achou das postagens ou do blog?
Não vá embora sem nos dar o prazer de receber seu comentário. Onegai...
Agradecemos sua visita! Fique a vontade pra voltar quando quiser!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More