domingo, 22 de dezembro de 2013

CAVALEIROS DO ZODÍACO – A BATALHA FINAL



CAVALEIROS DO ZODÍACO – A BATALHA FINAL
Fanfic: Cavaleiros do Zodíaco – A Batalha Final
Autor: Aiko-kun (Administrador do Anime College)
Censura: Livre
Gênero:  Shounen;
Cap. 01 – O começo do Fim!
  
Quando o mundo e a humanidade estão em perigo surgem os protetores, queimando os seus cosmos para proteger a todos, eles são: os cavaleiros de Atena!
  Desde os tempos mitológicos a terra é ameaçada por seres que a cobiçam, e a querem por ganância, mas a protetora da humanidade a deusa Atena e seus bravos cavaleiros a protege com suas vidas, toda vez que um perigo emerge a deusa reencarna com o intuito de proteger e eliminar tal ameaça. Mais o perigo que estão para enfrenta é maior e mais destrutivo do que ela já enfrentou.
 Depois da batalha contra o imperador do submundo hades a terra enfrentou uma calma de mil anos, as ameaças haviam acabado a paz que veio com as mortes de muitos cavaleiros enfim aconteceu. Mais o mundo estava caindo em desgraça pelas próprias mãos, a iniqüidades e a perversidade da humanidade, o sangue de gente inocente estava sendo derramado e isso chegou ate o olimpo Lar dos deuses e do deus supremo Zeus!

... Atena foi chamada ao Olimpo, morada de todos os deuses, todos estavam reunidos. Quando Zeus falava, sua voz era como trovões e saiam raios do seu trono.
- Papai, por que me chamou até o Olimpo? E qual é o motivo da reunião?
- É bem simples Atena, nós julgamos a Terra e as atitudes dos humanos, eles destruíram o mundo em que vivem, sujaram suas almas de pecado, e o mais grave: esqueceram quem os criou!
Atena ficou perplexa, o clima ficou pesado, a deusa que foi um dia protetora dos humanos veria chegar ao fim, ela não podia contradizer Zeus, ele era seu pai e além do mais, o deus supremo.
- Pai, eu lhe imploro, não faça isso, eles são minha responsabilidade, o senhor os confiou a mim.
- Que foi irmã? Não me diga que está com pena de meras baratas. Disse Apolo.
- A decisão já foi tomada, a humanidade vai ser exterminada, e depois farei uma raça mais evoluída, que não nos trairão. A decisão de Zeus já estava tomada, não haveria ninguém nos céus, nos mares ou no submundo que o fizesse mudar de ideia. O olhar de Atena neste momento mudou, a sua face calma e serena havia abandonado o recinto, ela sabia que não tinha outro jeito.
- Eu não vou permitir pai!- Disse Atena.
- o quê? Ousas se rebelar contra os deuses. Disse Hera cheia de arrogância e prepotência.
- Eles são meros mortais irmã e você é uma deusa, como pode ficar do lado deles?-disse Afrodite.
- A Terra e os humanos foram designados a morte, e você têm uma escolha, ou fica conosco, os deuses ou perece com os humanos - Falou Zeus.
- Meu coração se parte, mas não abandonarei os humanos – disse Atena.
- Assim seja, morra com os humanos Atena – A ira do deus supremo era visível, levantou e com seu raio atingiu a deusa, a expulsando do Olimpo!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá caros leitores ^^
Gostou? Não gostou? O que achou das postagens ou do blog?
Não vá embora sem nos dar o prazer de receber seu comentário. Onegai...
Agradecemos sua visita! Fique a vontade pra voltar quando quiser!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More