sábado, 1 de março de 2014

Carnaval






Heeeeeeeeeeeeee gentem é carnaval nada de aulas ate quinta feira que felicidade, pois bem esta a festa que muitos saem para brincar se divertir viajar. Para quem for fazer alguns destes requisitos ou todos parabéns por que euzinho não vou fazer nenhum, irei ficar em casa comendo dormindo e fazendo postes para vocês, então aproveitem bastante. Carnaval onde vemos mulheres nuas desfilando e não só isso vemos a alegria dos foliões tem quem goste particularmente não me agrada.



 Mas para nos otakus e otomes é sempre um suplicio, pois chega aquele seu primo gordo com cheiro de cerveja e solta a seguinte frase “primo (a) me empresta aquela tua fantasia que você fez para ir naquele negócio cheio de gente fantasiada” ¬¬, pois é nesta ora você queria ter o rinnegan para fazer esta criatura sentir a verdadeira dor.
Bom gente, mas falando serio agora para quem vai curtir esta festa, venho pedir a vocês que se cuidem, brinquem direito pois tem muitas pessoas que só querem fazer o mal, por mais que vocês irão só para se divertir sempre existe um baka para estragar a festa. Se beber não dirija e esta coisas.

Bom é isso só vim aqui desejo lhes um ótimo feriado, que seja viajando ou em casa e que aproveitem o Maximo. Ate mais!




0 comentários:

Postar um comentário

Olá caros leitores ^^
Gostou? Não gostou? O que achou das postagens ou do blog?
Não vá embora sem nos dar o prazer de receber seu comentário. Onegai...
Agradecemos sua visita! Fique a vontade pra voltar quando quiser!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More