domingo, 25 de maio de 2014

Beijinho no Cosmo!!!

Boa noite meus amigos otakus, otomes, gamers, geeks e afins bom gente eu tinha preparado um post lindo e maravilhoso que ate eu me surpreendi, e eu iria postar a tarde só que surgiu imprevistos ai não deu e não irei postar agora, amanha com o sem falta eu posto ele para vocês. beleza?
 bom para não passar em branco vou colocar uma perola que um amigo meu postou no facebook e quando eu vi caguei tijolos, é serio é muito hilario. Então é isso pessoas linda do meu core fiquem com esta linda canção. Nome Beijinho no Cosmo!




5 comentários:

  1. OIee!!

    Desculpa não aparecer por aqui!!! ><

    Ri na música kkkk XD Só postando coisas engraçadas neah? rrsrsrsrss

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk é para darmos umas risadinhas de vez em quando ^^

      Excluir
  2. A PARODIA NOVA, DOS MESMOS CRIADORES DE BEIJINHO NO COSMO, FUTURO SUCESSO ESTÁ AI BONS RISOS ^^ (PARODIA - TU TA MALUCO RESPEITA O DOHKO PARODIA DE BIGODE GROSSO)
    https://www.youtube.com/watch?v=SqfoZXLMiRo

    ResponderExcluir
  3. Uii q cosmo absurdo ._.

    ResponderExcluir

Olá caros leitores ^^
Gostou? Não gostou? O que achou das postagens ou do blog?
Não vá embora sem nos dar o prazer de receber seu comentário. Onegai...
Agradecemos sua visita! Fique a vontade pra voltar quando quiser!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More