terça-feira, 17 de junho de 2014

Fairy Tail



Hola gente, em clima de copa do mundo que o japão perdeu triste fim :( mas é assim mesmo de volta aos seus afazeres fazer anime e mangá que vocês são os melhores nisso.
 antes de iniciar o post queria agradecer a todos que visitam o meu blog diariamente e que é membro, para quem não se tornou ainda custa menos de um minuto, ficaríamos muito felizes, e também queria agradecer falando agora pela Naomi e pela pan pelas novas parcerias que fizemos estamos muito feliz arigatou!



Bem gente eu depois de muito tempo comecei a assistir Fairy Tail já estou na terceira temporada e estou amando, alem de ser do estilo que eu gosto a historia e extremamente phoderastica. Acho eu que pouquíssimas pessoas não chegaram a assistir este anime, para quem ainda não teve o prazer de assistir vejam! 
 Umas das personagens mas envolvente da serie é Lucy Heartfilia com sua personalidade meiga e sagas encanta todos que a veem, e também pelo seu grande amor pelos espíritos estelares, que são as chaves que ela usa, pois bem eu pesquisei se tinha cosplay dos espíritos para postar aqui para vocês, e num é que tem. Eu não vou colocar legenda para evitar os spoiler para quem ainda não assistiu, mas para quem já viu vai reconhecer e saberão quem são.
 Dividirei eles em duas categorias pratas e ouro (OBS.: parece mas não é cavaleiros do zodíaco kkkkkkkkkkk) e só mais uma coisa tem alguns que são impossíveis de fazer e outros não foram feitos, pelo menos eu não achei, se alguém souber me mande ficarei agradecido ^^. 

                                                       Chaves de Prata



  • Caelum o Cinzel




  • Nicolas o Cão Menor

  • Crux o Cruzeiro do Sul

  • Horologium O Relogio

  • Lyra a Harpa

  • Pyxis a Bússola


                                                 Chaves de Ouro


  • Áries (O Carneiro)


    • Taurus (O Touro)





      • Gemini (Os Gêmeos)




          • Câncer (O Caranguejo)




              • Leo (O Leão)




                  • Virgo (A Donzela)




                      • Libra (A Balança)




                          • Scorpio (O Escorpião)




                              • Sagittarius (O Arqueiro)




                                  • Caprico (A Cabra)




                                      • Aquarius (A Portadora da Água)




                                          • Peixes (Os Peixes)



                                            • Ophiuchus (O Encantador de Serpentes)




                                            Bem gente é isso ficou bem longo este post, não sei se vocês vão curtir mas ta ai, comentem eu fico muito feliz com os comentários de vocês. Então é isso ate a próxima!!!


                                            2 comentários:

                                            1. AH, MEU ANIME PREFERIDO <3 <3 <3
                                              SERIO, AMO, FALOU DE FAIRY TAIL, FALOU ALICE (É MAIS OU MENOS ISSO, SÉRIO)
                                              KYAAAAAAAAAAAH *------* CLARO Q VC TA AMANDO, ANIME PERFEITO
                                              Okay, parei.
                                              Sou mais a Juvia, mas diboas ahuahauhauahau tenho quase todas as chaves da Lucy :p
                                              Ficou longo, mas quem liga, é Fairy Tail!

                                              Aliás, já fiz o novo banner! Corre lá no meu blog, clica na cerejinha ali do lado, e pega u3u e apaga o antigo ahuahauhau enfim~
                                              Kissus~ Alice's Kingdom

                                              ResponderExcluir
                                              Respostas
                                              1. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mentira chegue batendo, me da para mim as chaves :'( vou correndo colocar o novo banner!

                                                Excluir

                                            Olá caros leitores ^^
                                            Gostou? Não gostou? O que achou das postagens ou do blog?
                                            Não vá embora sem nos dar o prazer de receber seu comentário. Onegai...
                                            Agradecemos sua visita! Fique a vontade pra voltar quando quiser!!

                                            Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More