quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Gomenasai


 Ola pessoas estava morrendo de saudades de vocês, bom este post de retorno vai ser bem curtinho. Em antemão peço desculpas a todos vocês que acompanham o blog desde o inicio pois nunca tínhamos passado tanto tempo sem postar nada, o que acontece eu estava notando que por mais que a Naomi, eu e a Pan se esforçasse para bater as metas do blog nunca conseguíamos, e em certo momento eu fiquei meio que triste com esta situação não por vocês mas por mim comecei a pensar que meus posts não eram do agrado de vocês, pois bem, a Naomi e a Pan passaram no vestibular e todo mundo sabe quanto a faculdade consome o juízo e mais de quem não tem é triste (Não me refiro as minhas queridas amigas Naomi e Pan :3), e eu comecei em um curso só que agora estou terminando e pretendo rever muitas coisas no blog e na pagina do face, então queria agradecer a todos que não deixaram de nos visitar mesmo sem posts e aproveitar e dar as boas vindas aos novos visitantes que por ventura descobriu o nosso humilde blog.
 Vamos agora às novidades em reunião com as meninas decidimos que cada um dos ADMs terá um dia especifico de postagem no blog o da PAN: sera nas quintas o meu AIKO: nos sábados e o da NAOMI: não foi definido, fizemos isso para facilitar nossa vida e a de vocês. Outra coisa muito importante que virar por ai é os colaboradores do blog ja estamos preparando um cantinho para estes e estas fificons que nos ajudara, se vocês se interessarem e só entrar em contanto com um de nós que teremos o maior prazer de receber a ajuda de vocês, em que podem ajudar, fanfic, sugestões, entre outras coisas!
 bom gente é isso estou feliz em voltar a postar no blog, espero ter mais tempo para fazer isto mais vezes sábado estarei postando novamente, então aguardem ate mais!

3 comentários:

  1. Quanto tempo em... Pensei que tinham parado com o blog.
    As postagens foram diminuindo ate ter essa pequena pausa.
    Esse é o legal de ter várias pessoas ajudando no blog, as reuniões para planejamento de conteúdo, discussões para novos projetos e tudo mais, explorem bem esse trabalho em equipe.
    Força com os novos posts...
    Abraço || EO

    ResponderExcluir
  2. obrigado pela força fico muito feliz ^^

    ResponderExcluir
  3. Kyah, que bom que voltaram!
    E agradeço as visitas que fizeram no blog, o meu tá paradão também, me animou ver que vocês voltaram!
    Tava com saudades ><
    Beijinhos ~ Alice's Kingdom

    ResponderExcluir

Olá caros leitores ^^
Gostou? Não gostou? O que achou das postagens ou do blog?
Não vá embora sem nos dar o prazer de receber seu comentário. Onegai...
Agradecemos sua visita! Fique a vontade pra voltar quando quiser!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More